sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Módulo Atendimento e Assistência ao Cliente

O módulo Atendimento e Assistência a Clientes, no curso no EFA Empregada de Andares - formação Serviço de Andares em Hotelaria visa dotar os formandos de conhecimentos ao nível do atendimento ao cliente, nomeadamente técnicas de atendimento, tipologias de clientes, atendimento de reclamações, entre outros.
Após a formação em Serviços de Alojamento Hoteleiro como área de negócio e Serviços de Alojamento Hoteleiro como área de trabalho, este módulo pretende aproximar os formandos do contacto com o cliente, assegurando o dominínio de técnicas específicas e a qualidade como uma atitude permanente.
Um desafio constante que lhes permitirá uma abordagem ao contacto com o cliente, um desafio diário. Têm sido desenvolvidas várias actividades na sala de aula, que permitem colocar em prática os conhecimentos obtidos, e terem uma noção concreta da suas potencialidades, e das suas limitações, que deverão ser ultrapassadas com a formação, e com a experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário